Atrás da tela Um pouquinho mais sobre meu refúgio Voltar as postagens? Image Map

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pra atualizar sua Playlist - EVANESCENCE !


Oi, algodõezinhos    (*-*)
Demorei, mas voltei. Eu sempre demoro, mas sempre volto, né ?
Lembrando que todos os comentários (anww, lindos :D) foram retribuídos e sempre serão ^.^
Mas uma pra tag: Música.
É que ultimamente eu ando muito ligada no fone de ouvido (melhoramigo). Principalmente, na sala de aula  (rs), eu ouço De tudo, TUUDOO mesmo!
E agora, o que tá fazendo a minha cabeça é: Evanescence .

Tá, não sou muito emo. Sei que todo mundo conhece essa banda.
Mas, é muito perfeita , não é ?
Vim trazer um pouquinho da banda, minhas músicas favoritas, e a tradução de parte das minhas letras favoritas <3 '
Amy, irmã Gêmea *-* (haha)

 Sobre a Banda

Evanescence é uma banda americana de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock pela vocalista e pianista Amy Lee; a formação original ainda contava com o guitarrista Ben Moody. Atualmente o grupo tem cinco integrantes, sendo que Moody já não está mais envolvido.
O Evanescence era popular na região de Little Rock, tocando em bares e casas noturnas. Os primeiros materiais da banda são os EPs: Evanescence (1998) e Sound Asleep (1999), no qual todas as cópias foram vendidas e são extremamente raras em todo o mundo. Porém a banda só ganhou fama e reconhecimento mundial no ano de 2003 com o álbum Fallen, que recebeu sete vezes disco de platina pela RIAA, além de vender mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, ajudando a banda a vencer dois Grammys.

 Sabia ?
Evanescence, significa Desaparecimento, em latim.





 Minhas músicas Favoritas :
 Going Under ;
Tradução da minha parte favorita :

" Manchadas e confusas a verdade e as mentiras. Então eu não sei o que é verdade e o que não é. Sempre confundindo os pensamentos em minha cabeça. Portanto eu não posso mais confiar em mim. Eu estou morrendo novamente. "

 My Immortal :

"Essas feridas parecem não querer cicatrizar. Essa dor é muito real. Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar"

  Bring Me To Life :


" Chame meu nome e salve-me da escuridão.(Acorde-me.)Obrigue meu sangue a fluir.(Eu não consigo acordar.)Antes que eu me desfaça.(Salve-me.)Salve-me do nada que eu me tornei. "


 What You Want :
  
" Olá, olá, lembra de mim? Sou tudo que você não pode controlar. Em algum lugar além da dor. Deve haver uma forma de acreditar. Que podemos nos libertar. "


E aí, flores ?
Vocês gostaram da Banda ?
Já conhece ?
Qual sua música favorita?
Não esqueça de deixar sua marquinha que será retribuída muito em breve!

Um beijão, e até a próxima.
Não esqueça de apertar o play.





Nenhum comentário: